1/5
Primeiro Brasil, depois Arábia Saudita de novo, depois, afinal, Europa. Num par de horas, o destino de Jorge Jesus levou um volte-face com vários destinos 'apalavrados' que, afinal, não se concretizaram.
Tal como Record já havia avançado, o treinador português esteve a negociar com o Vasco da Gama, mas o Atlético Mineiro tentou também a contratação de Jorge Jesus e o negócio, sabe o nosso jornal, esteve quase acertado. No entanto, o Al Hilal 'intrometeu-se' com nova chamada para o técnico: após a pesada goleada frente ao Al Taawon FC por 5-0, o sheik, dono do clube, ligou a JJ propondo que orientasse os últimos dois jogos e a equipa na Champions Asiática. Jesus aceitou com a condição de ainda discutir o tema com o seu empresário, o sheik pôs um avião a caminho para vir buscar o treinador, mas Pini Zahavi, recomendou prudência.
Segundo Record apurou, o agente aconselhou JJ a não aceitar nem propostas do Brasil nem da Arábia, aguardando para o final da temporada e por uma oferta de um clube europeu.
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 8
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Equipa de Turim perde por 2-0
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça