Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Árabes já estavam a enviar avião para vir novamente buscar o treinador mas empresário aconselhou prudência
Primeiro Brasil, depois Arábia Saudita de novo, depois, afinal, Europa. Num par de horas, o destino de Jorge Jesus levou um volte-face com vários destinos 'apalavrados' que, afinal, não se concretizaram.
Tal como Record já havia avançado, o treinador português esteve a negociar com o Vasco da Gama, mas o Atlético Mineiro tentou também a contratação de Jorge Jesus e o negócio, sabe o nosso jornal, esteve quase acertado. No entanto, o Al Hilal 'intrometeu-se' com nova chamada para o técnico: após a pesada goleada frente ao Al Taawon FC por 5-0, o sheik, dono do clube, ligou a JJ propondo que orientasse os últimos dois jogos e a equipa na Champions Asiática. Jesus aceitou com a condição de ainda discutir o tema com o seu empresário, o sheik pôs um avião a caminho para vir buscar o treinador, mas Pini Zahavi, recomendou prudência.
Relacionadas
Segundo Record apurou, o agente aconselhou JJ a não aceitar nem propostas do Brasil nem da Arábia, aguardando para o final da temporada e por uma oferta de um clube europeu.
Há uma entrada de peso nas transmissões desta emissão: a LiveModeTV que vai transmitir 34 jogos no YouTube. Mas haverá também 'teasers' dos jogos em streaming
Apontando a uma "pequena minoria"
Liverpool vai na frente mas rivais de Manchester não desistem
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio