Jesus esteve com um pé no Brasil e outro no Al Hilal mas vai esperar... pela Europa

Árabes já estavam a enviar avião para vir novamente buscar o treinador mas empresário aconselhou prudência

Jorge Jesus apontado para o Brasil
Jorge Jesus apontado para o Brasil
Jorge Jesus apontado para o Brasil

Primeiro Brasil, depois Arábia Saudita de novo, depois, afinal, Europa. Num par de horas, o destino de Jorge Jesus levou um volte-face com vários destinos 'apalavrados' que, afinal, não se concretizaram.

Tal como Record já havia avançado, o treinador português esteve a negociar com o Vasco da Gama, mas o Atlético Mineiro tentou também a contratação de Jorge Jesus e o negócio, sabe o nosso jornal, esteve quase acertado. No entanto, o Al Hilal 'intrometeu-se' com nova chamada para o técnico: após a pesada goleada frente ao Al Taawon FC por 5-0, o sheik, dono do clube, ligou a JJ propondo que orientasse os últimos dois jogos e a equipa na Champions Asiática. Jesus aceitou com a condição de ainda discutir o tema com o seu empresário, o sheik pôs um avião a caminho para vir buscar o treinador, mas Pini Zahavi, recomendou prudência. 

Segundo Record apurou, o agente aconselhou JJ a não aceitar nem propostas do Brasil nem da Arábia, aguardando para o final da temporada e por uma oferta de um clube europeu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.