Durante o fórum da ANTF, em Portimão, Jorge Jesus recordou um episódio caricato que viveu no Al Hilal, clube da Arábia Saudita que orientou na primeira metade da temporada.
"Tenho algumas situações giras do que é trabalhar na Arábia Saudita. Eles rezam cinco vezes por dia e temos de coordenar isso. Em vésperas de jogo, eles não costumam trabalhar de manhã. Primeiro, porque é muito calor e depois por causa dos hábitos: primeira reza é às 5h da manhã, depois tomam o pequeno-almoço, dormem e só acordam às 11h e meio-dia. Houve um dia em que marquei um trabalho de ginásio de manhã, pedi ao Márcio Sampaio para meter um ambiente relaxado, com música (coisa que eles não gostam), com exercícios de relaxamento. No final, houve cinco que nem se levantaram. Estavam a dormir! Passaram-se cinco minutos, dez minutos… nada! Continuavam a dormir. Percebi que não podia treinar de manhã, porque eles não dormem o tempo que precisam", contou o treinador português.
Segunda derrota consecutiva para o técnico português dos hammers
Treinador português estreia-se a ganhar pela equipa da Arábia Saudita
Alemão sucede a Russell Martin no clube escocês, adversário de FC Porto e Sp. Braga na Liga Europa
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês