1/4
João Félix recebeu esta segunda-feira o 'Golden Boy', prémio entregue pelo jornal 'Tuttosport', que distingue o melhor sub-21 na Europa. No momento da consagração, o craque do Atlético Madrid lembrou todo o trabalho que deu conquistar este galardão.
"Estou muito contente, as pessoas que sabem o quanto trabalhei para este prémio e tenho a felicidade de o ter conquistado, eu e toda a minha famíla. Este prémio não ganha qualquer um e tive de dar um pouco mais do que consigo", afirmou o internacional português quando subiu ao palco na cerimónia.
De resto, Félix ouviu os elogios de atuais (Felipe e Koke) e antigos (Pizzi) companheiros e contou com a presença de Rui Costa no palco, que admitiu que na Luz se sente "saudades" e "nostalgia" do jovem: "É um jogador fantástico e um rapaz maravilhoso. Amanhã será um candidato à Bola de Ouro."
Bruno Lage, numa mensagem em vídeo, desejou que Félix "continue a divertir todos" com o seu futebol e Pizzi brincou: "parabéns Joãozinho, fizeste muito para o conquistar, todos aqui temos um orgulho enorme em ti. Este prémio também é um pouco meu que te ajudei nisto..."
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Interrogatório do Sporting-Alverca
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo