1/4
João Félix recebeu esta segunda-feira o 'Golden Boy', prémio entregue pelo jornal 'Tuttosport', que distingue o melhor sub-21 na Europa. No momento da consagração, o craque do Atlético Madrid lembrou todo o trabalho que deu conquistar este galardão.
"Estou muito contente, as pessoas que sabem o quanto trabalhei para este prémio e tenho a felicidade de o ter conquistado, eu e toda a minha famíla. Este prémio não ganha qualquer um e tive de dar um pouco mais do que consigo", afirmou o internacional português quando subiu ao palco na cerimónia.
De resto, Félix ouviu os elogios de atuais (Felipe e Koke) e antigos (Pizzi) companheiros e contou com a presença de Rui Costa no palco, que admitiu que na Luz se sente "saudades" e "nostalgia" do jovem: "É um jogador fantástico e um rapaz maravilhoso. Amanhã será um candidato à Bola de Ouro."
Bruno Lage, numa mensagem em vídeo, desejou que Félix "continue a divertir todos" com o seu futebol e Pizzi brincou: "parabéns Joãozinho, fizeste muito para o conquistar, todos aqui temos um orgulho enorme em ti. Este prémio também é um pouco meu que te ajudei nisto..."
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Lateral salienta que Portugal simplificou as coisas na primeira parte
CR7 teve participação ativa no triunfo a abrir a qualificação para o Mundial'2026 e com Diogo Jota no pensamento
Siga em direto o jogo do grupo de Portugal
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque