Jorge Jesus anunciou, após a conquista da Taça da Turquia, que vai deixar o Fenerbahçe. Depois do triunfo (2-0) diante do Basaksehir, o treinador português revelou que vai tentar cumprir "os seus sonhos".
"A partir de hoje, já não sou treinador do Fenerbahçe. Já tinha tomado esta decisão há algum tempo. Não é porque não queira trabalhar aqui ou não goste de cá estar. Apenas tomei essa decisão. Gosto das pessoas aqui. Agora vou para Portugal e esperar para ver se consigo cumprir um dos meus sonhos", afirmou Jesus depois do encontro: "acabámos bem. Há vários anos que não conquistávamos este troféu."
Apesar dos elogios ao presidente do Fenerbahçe e aos adeptos turcos, Jesus também deixou reparos: "Gostava que não tivéssemos tido três períodos de pausa, com o verão, o Mundial e depois a interrupção motivada pelo sismo. Tantas paragens acabaram por mudar as coisas, afetou a realidade da liga. Houve muitos jogos que foram ganhos fora de campo. Mas faria muitas coisas iguais novamente."
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga saudita
Acompanhe todas as incidências do encontro da Bundesliga
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Prémio é referente ao ano de 2025