Pouco mais de dois meses depois de ter deixado o comando técnico do Al Hilal, Jorge Jesus já olha para o seu futuro enquanto treinador, apontando um regresso ao nosso país como algo que lhe agradaria. Especialmente por causa da estabilidade familiar, algo que o técnico de 64 anos coloca à frente da componente económica.
"Admito regressar a Portugal e não digo que seja a Benfica, FC Porto ou Sporting. Neste momento posso querer regressar por querer estar no meu país. Porque olho mais para a minha família, quero estar no meu país, e não para a componente económica. Porque se quisesse continuar a ganhar dinheiro ficava na Arábia Saudita e se calhar era o treinador mais bem pago do Mundo. A minha preferência é ser em Portugal. Se puder ficar cá, não vou para o estrangeiro", frisou Jesus, à margem do Fórum da ANTF.
Sente saudades do ambiente dos dérbis?
"Tenho saudades de treinar, que é aquilo que mais gosto. Essa componente, pela nossa forma de trabalhar durante a semana, em cima da organização do adversário e da nossa, faz parte daquilo que gosto de fazer. Espero em meados de maio ter já definido, para em junho começar a trabalhar. Não sei se será em Portugal ou fora... ou se não. Se não aparecer nada que me satisfaça não treino..."
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
A THZ Sports é um projeto pessoal de Thomazella do Mirassol
Tom Cairney repôs a igualdade no marcador a dez minutos do fim
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio do West Ham faz juras de amor aos leões