Pouco mais de dois meses depois de ter deixado o comando técnico do Al Hilal, Jorge Jesus já olha para o seu futuro enquanto treinador, apontando um regresso ao nosso país como algo que lhe agradaria. Especialmente por causa da estabilidade familiar, algo que o técnico de 64 anos coloca à frente da componente económica.
"Admito regressar a Portugal e não digo que seja a Benfica, FC Porto ou Sporting. Neste momento posso querer regressar por querer estar no meu país. Porque olho mais para a minha família, quero estar no meu país, e não para a componente económica. Porque se quisesse continuar a ganhar dinheiro ficava na Arábia Saudita e se calhar era o treinador mais bem pago do Mundo. A minha preferência é ser em Portugal. Se puder ficar cá, não vou para o estrangeiro", frisou Jesus, à margem do Fórum da ANTF.
Sente saudades do ambiente dos dérbis?
"Tenho saudades de treinar, que é aquilo que mais gosto. Essa componente, pela nossa forma de trabalhar durante a semana, em cima da organização do adversário e da nossa, faz parte daquilo que gosto de fazer. Espero em meados de maio ter já definido, para em junho começar a trabalhar. Não sei se será em Portugal ou fora... ou se não. Se não aparecer nada que me satisfaça não treino..."
Segunda derrota consecutiva para o técnico português dos hammers
Treinador português estreia-se a ganhar pela equipa da Arábia Saudita
Alemão sucede a Russell Martin no clube escocês, adversário de FC Porto e Sp. Braga na Liga Europa
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês