_

José Peseiro na lista para assumir a seleção dos Camarões

• Foto: Reuters

Depois de liderar a Nigéria à final da CAN, José Peseiro está na calha para assumir outra seleção africana. Segundo apurou Record, o técnico português é um dos três nomes na lista da Federação dos Camarões, juntamente com Hervé Renard e Fábio Cannavaro.

O dossiê até podia já estar fechado, mas um diferendo entre a Federação e o governo camaronês impede, para já, que as negociações cheguem a bom porto. Isto porque a escolha de um novo selecionador é de responsabilidade repartida, já que compete ao organismo que tutela o futebol escolher e indicar os nomes e ao executivo tomar a decisão final.

PUB

Samuel Eto'o, presidente da Federação, indicou estes três nomes, mas o governo dos Camarões quer que seja Marc Brys a liderar os destinos do país

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB