O presidente da Sérvia deixou esta quinta-feira um sério aviso a Luka Jovic caso o avançado não cumpra o período de isolamento devido ao coronavírus. O jogador viajou de Espanha para a Sérvia nos últimos dias para tentar escapar à pandemia mas não foi o único e existe pelo menos mais um caso, o de Nikola Ninkolic, jogador do Ascoli (Serie B italiana).
"Se um deles sair de casa, será preso. Acho que ambos os lamentam o que fizeram, mas vou deixar claro para eles que a vida do nosso povo é muito mais importante do que os seus milhões. Apesar de tudo, não vamos crucificar ninguém ", afirmou Aleksandar Vucic sem, no entanto, se referir especificamente aos dois jogadores.
Apesar de garantir que viajou para a Sérvia com autorização do Real Madrid, Jovic já pediu desculpas mas deverá ser alvo de um processo do Ministério Público por ter deixado o seu apartamento quando deveria manter-se isolado, segundo a agência noticiosa sérvia 'Tanjug'.
De resto, esta quinta-feira, o ministro sérvio do Interior, Nebojsa Stefanovic, confirmou ao canal 'Prva' que 80 pessoas seriam denunciadas por não cumprirem a quarentena e o estado de alerta no país, incluindo "atletas e milionários conhecidos"
Simeone e Vlasic empataram o jogo após golos de Thuram e Bisseck
Acompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
Técnico português vence Aluminij por 5-0 na 32.ª jornada
Segunda mão realiza-se no próximo sábado em Lyon
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
Português em destaque no triunfo no Tianjin Jinmen Tiger