O presidente da Sérvia deixou esta quinta-feira um sério aviso a Luka Jovic caso o avançado não cumpra o período de isolamento devido ao coronavírus. O jogador viajou de Espanha para a Sérvia nos últimos dias para tentar escapar à pandemia mas não foi o único e existe pelo menos mais um caso, o de Nikola Ninkolic, jogador do Ascoli (Serie B italiana).
"Se um deles sair de casa, será preso. Acho que ambos os lamentam o que fizeram, mas vou deixar claro para eles que a vida do nosso povo é muito mais importante do que os seus milhões. Apesar de tudo, não vamos crucificar ninguém ", afirmou Aleksandar Vucic sem, no entanto, se referir especificamente aos dois jogadores.
Apesar de garantir que viajou para a Sérvia com autorização do Real Madrid, Jovic já pediu desculpas mas deverá ser alvo de um processo do Ministério Público por ter deixado o seu apartamento quando deveria manter-se isolado, segundo a agência noticiosa sérvia 'Tanjug'.
De resto, esta quinta-feira, o ministro sérvio do Interior, Nebojsa Stefanovic, confirmou ao canal 'Prva' que 80 pessoas seriam denunciadas por não cumprirem a quarentena e o estado de alerta no país, incluindo "atletas e milionários conhecidos"
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
Presidente da FPF garante que o grupo continuará a honrar a memória de Diogo Jota
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano