Avançado sérvio garante que viajou com autorização do Real Madrid
Luka Jovic reagiu à polémica em torno da viagem para a Sérvia através da página pessoal do Instagram e garantiu que só o fez com autorização do Real Madrid e depois de ter testado negativo ao coronavírus.
"Sinto muito por ser o tema principal destes dias e lamento que estejam a escrever constantemente sobre mim e não sobre os principais protagonistas na luta contra a crise, que são os médicos e todos os que trabalham. Em Madrid, o meu teste à Covid-19 foi negativo. Por isso, decidi viajar para a Sérvia, ajudar e apoiar nosso povo, além de estar perto da minha família, com a permissão do meu clube", escreveu o avançado.
Relacionadas
Jovic assume que fez um novo teste quando aterrou em Belgrado e admitiu que possa ter sido mal aconselhado sobre como atuar durante o período de quarentena.
"Quando cheguei à Sérvia fiz outro teste e o resultado foi negativo. Lamento que algumas pessoas não tenham feito seu trabalho de forma profissional e não me tenham dado instruções específicas sobre como me devo comportar durante o isolamento"
Por fim o jogador de 22 anos abordou o cenário que se vive na Sérvia devido à pandemia e ainda deixou um pedido de desculpas: "Na Espanha é permitido comprar produtos em farmácias, o que não acontece aqui. Peço desculpas, de alguma forma, magoei ou coloquei alguém em perigo. Espero que juntos possamos superar tudo isto, Todo o meu apoio, Sérvia, saíremos disto todos juntos", concluiu Jovic.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus