Fonte próxima do jogador garante que viagem para Belgrado foi autorizada pelo Real Madrid
O sérvio Luka Jovic foi esta quinta-feira alvo muitas críticas por ter viajado para Belgrado para festejar o aniversário da namorada e não ter cumprido as ordens do Real Madrid para permanecer em quarentena, medida imposta aos membros o clube após o caso positivo de coronavírus no basquetebolista Trey Thompkins.
Contudo, fonte próxima do jogador garante a Record que Jovic "está em Belgrado deste sexta-feira, antes de ser decretado estado de alarme em Espanha e devidamente autorizado pelo Real Madrid".
Relacionadas
O 'Bild' escreveu mnesmo que o jogador regressou ao seu país para festejar o aniversário da namorada. "Em vez de se recolher, divertiu-se por toda a cidade de Belgrado". Mas a mesma fonte ligada ao antigo avançado do Benfica nega que tenha sido esse o objetivo e esclarece que "é impossível sair à noite em Belgrado porque a cidade também está em estado de alarme e a partir das 20 horas tudo está fechado". "Ele vive com a namorada, não precisa de ir a Belgrado festejar o aniversário dela que foi ontem", adiantou a fonte a Record.
(notícia atualizada às 16h25)
Encontro da Liga dos Campeões está agendado para dia 28 de janeiro
Avançado brasileiro soma apenas 11 minutos esta época
'El Mundo' avança esta segunda-feira que jogo frente ao Manchester City "é a última oportunidade" para o treinador
Nos descontos, Carreras também foi expulso e o Real Madrid acabou a jogar com nove
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México