Fonte próxima do jogador garante que viagem para Belgrado foi autorizada pelo Real Madrid
O sérvio Luka Jovic foi esta quinta-feira alvo muitas críticas por ter viajado para Belgrado para festejar o aniversário da namorada e não ter cumprido as ordens do Real Madrid para permanecer em quarentena, medida imposta aos membros o clube após o caso positivo de coronavírus no basquetebolista Trey Thompkins.
Contudo, fonte próxima do jogador garante a Record que Jovic "está em Belgrado deste sexta-feira, antes de ser decretado estado de alarme em Espanha e devidamente autorizado pelo Real Madrid".
Relacionadas
O 'Bild' escreveu mnesmo que o jogador regressou ao seu país para festejar o aniversário da namorada. "Em vez de se recolher, divertiu-se por toda a cidade de Belgrado". Mas a mesma fonte ligada ao antigo avançado do Benfica nega que tenha sido esse o objetivo e esclarece que "é impossível sair à noite em Belgrado porque a cidade também está em estado de alarme e a partir das 20 horas tudo está fechado". "Ele vive com a namorada, não precisa de ir a Belgrado festejar o aniversário dela que foi ontem", adiantou a fonte a Record.
(notícia atualizada às 16h25)
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam