Presidente sérvio deixou ameaça ao avançado do Real Madrid
O presidente da Sérvia deixou esta quinta-feira um sério aviso a Luka Jovic caso o avançado não cumpra o período de isolamento devido ao coronavírus. O jogador viajou de Espanha para a Sérvia nos últimos dias para tentar escapar à pandemia mas não foi o único e existe pelo menos mais um caso, o de Nikola Ninkolic, jogador do Ascoli (Serie B italiana).
"Se um deles sair de casa, será preso. Acho que ambos os lamentam o que fizeram, mas vou deixar claro para eles que a vida do nosso povo é muito mais importante do que os seus milhões. Apesar de tudo, não vamos crucificar ninguém ", afirmou Aleksandar Vucic sem, no entanto, se referir especificamente aos dois jogadores.
Relacionadas
Apesar de garantir que viajou para a Sérvia com autorização do Real Madrid, Jovic já pediu desculpas mas deverá ser alvo de um processo do Ministério Público por ter deixado o seu apartamento quando deveria manter-se isolado, segundo a agência noticiosa sérvia 'Tanjug'.
De resto, esta quinta-feira, o ministro sérvio do Interior, Nebojsa Stefanovic, confirmou ao canal 'Prva' que 80 pessoas seriam denunciadas por não cumprirem a quarentena e o estado de alerta no país, incluindo "atletas e milionários conhecidos"
Treinador do Luton Town deu exemplo e sanou diferendo
Central espanhol de 39 anos terminou ligação ao Monterrey
Médio luxemburguês apontou o segundo golo do Benfica diante do Nápoles
Italianos já encetaram conversações com brasileiro
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas