Jürgen Klopp deixou o Liverpool no final da época passada, depois de 9 anos à frente dos reds, alegando fadiga, mas o treinador alemão não conseguiu manter-se muito tempo longe do futebol. O jornalista Florian Plettenberg, da 'Sky Alemanha', garante que o técnico está de volta ao ativo, não como treinador, mas como diretor geral das equipas de futebol da Red Bull, uma notícia que entretanto foi confirmada oficialmente pela marca austríaca.
Klopp, de 57 anos, terá assinado um contrato de longa duração, que começa a 1 de janeiro de 2025. No entanto, garante ainda Plettenberg, no acordo há uma cláusula que lhe permite sair para ocupar o cargo de selecionador da Alemanha, se por acaso for chamado a render Julian Nagelsmann, o atual treinador da 'mannschaft'.
Na Red Bull o técnico será uma espécie de conselheiro das equipas patrocinadas pela marca austríaca de bebidas energéticas, como o RB Leipzig (Alemanha), RB Salzburgo (Áustria) e os New York Red Bulls (EUA). Será responsável por implementar uma filosofia de jogo comum, desenvolver jovens jogadores, bem como aconselhar em questões de mercado e de treino.
Este papel foi anteriormente desempenhado por Ralf Rangnick, ex-treinador do Manchester United, atual selecionador da Áustria.
Motorista do veículo não resistiu ao ataque com pedras, paralelos e outros objetos pesados, que acabaram por partir o vidro frontal
Tomás Handel foi titular no triunfo por 6-1 sobre o Novi Beograd
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Médio português passará a estar vinculado até 30 de junho de 2028
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra