O peruano Juan Reynoso é o novo selecionador de futebol do Peru, substituindo o argentino Ricardo Gareca, anunciou esta terça-feira a federação daquele país sul-americano, que quer garantir a presença no Mundial2026.
Reynoso, de 52 anos, assinou um contrato de quatro anos, com o objetivo de levar a seleção peruana ao Mundial2026, que será organizado por Canadá, Estados Unidos e México.
Após sete anos, Gareca deixou a seleção peruana, que levou ao Mundial2018, depois de 36 anos de ausência, mas falhou a qualificação para o Mundial2022.
Depois de ter sido quinto na qualificação sul-americana, o Peru acabou por ser derrotado pela Austrália, no desempate por grandes penalidades, no 'play-off' intercontinental.
Por LusaAs declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League