Kerwin Vargas estreou-se a marcar na MLS. O avançado colombiano, ex-Feirense, faturou na vitória por 2-1 do Charlotte FC sobre o Orlando City e, no final, recorreu às redes sociais para registar a alegria pelo momento.
"Vitória importante para a nossa equipa! Muito contente pelo meu primeiro golo com esta camisola! Vamos por mais", escreveu.