A saída de Paulo Sousa do comando técnico da seleção da Polónia para assumir a liderança do Flamengo fez correr muita tinta. Robert Lewandowski, avançado polaco do Bayern Munique, já tinha abordado a saída do técnico por intermédio de um porta-voz, mas voltou a falar do tema, agora numa entrevista à plataforma online 'VlaPlay Sport'.
"Quando soube da situação a primeira coisa que pensei foi se era mesmo verdade. Houve choque e deceção. Não tive qualquer informação prévia, não recebi nenhum sinal do treinador. Fiquei incrédulo, foi uma grande desilusão para mim", lamentou, contou o jogador do Bayern Munique.
'Lewa', a principal figura da seleção da Polónia, acrescenta que não falou com o português depois do sucedido. "Não senti necessidade de falar com o treinador. A forma como tudo foi resolvido deixou muito a desejar. Não sou implacável, não existem pessoas insubstituíveis. O mais importante é que o novo treinador tome as decisões certas. Não esperamos grandes mudanças, mas quanto antes o novo técnico for selecionado, melhor para será ele e para nós", concluiu.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo