Avançado do Bayern Munique diz que não falou com o técnico português
            A saída de Paulo Sousa do comando técnico da seleção da Polónia para assumir a liderança do Flamengo fez correr muita tinta. Robert Lewandowski, avançado polaco do Bayern Munique, já tinha abordado a saída do técnico por intermédio de um porta-voz, mas voltou a falar do tema, agora numa entrevista à plataforma online 'VlaPlay Sport'.
"Quando soube da situação a primeira coisa que pensei foi se era mesmo verdade. Houve choque e deceção. Não tive qualquer informação prévia, não recebi nenhum sinal do treinador. Fiquei incrédulo, foi uma grande desilusão para mim", lamentou, contou o jogador do Bayern Munique.
Relacionadas
'Lewa', a principal figura da seleção da Polónia, acrescenta que não falou com o português depois do sucedido. "Não senti necessidade de falar com o treinador. A forma como tudo foi resolvido deixou muito a desejar. Não sou implacável, não existem pessoas insubstituíveis. O mais importante é que o novo treinador tome as decisões certas. Não esperamos grandes mudanças, mas quanto antes o novo técnico for selecionado, melhor para será ele e para nós", concluiu.
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências