Avançado do Bayern Munique diz que não falou com o técnico português
A saída de Paulo Sousa do comando técnico da seleção da Polónia para assumir a liderança do Flamengo fez correr muita tinta. Robert Lewandowski, avançado polaco do Bayern Munique, já tinha abordado a saída do técnico por intermédio de um porta-voz, mas voltou a falar do tema, agora numa entrevista à plataforma online 'VlaPlay Sport'.
"Quando soube da situação a primeira coisa que pensei foi se era mesmo verdade. Houve choque e deceção. Não tive qualquer informação prévia, não recebi nenhum sinal do treinador. Fiquei incrédulo, foi uma grande desilusão para mim", lamentou, contou o jogador do Bayern Munique.
Relacionadas
'Lewa', a principal figura da seleção da Polónia, acrescenta que não falou com o português depois do sucedido. "Não senti necessidade de falar com o treinador. A forma como tudo foi resolvido deixou muito a desejar. Não sou implacável, não existem pessoas insubstituíveis. O mais importante é que o novo treinador tome as decisões certas. Não esperamos grandes mudanças, mas quanto antes o novo técnico for selecionado, melhor para será ele e para nós", concluiu.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as inciências do encontro
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham