Robert Lewandowski anunciou este domingo que, enquanto Michal Probierz for o selecionador da Polónia, não voltará a representar a seleção. O anúncio surge minutos depois de a federação poloca ter emitido um comunicado a dar conta de que o treinador decidiu retirar a braçadeira ao avançado, com Piotr Zielinski a assumir o papel de capitão.
"Dadas as circunstâncias e a perda de confiança no selecionador da Polónia, dedici deixar de jogar pela seleção enquanto ele for o selecionador. Espero voltar a ter a oportunidade de jogar para os melhores adeptos do mundo", escreveu o avançado do Barcelona nas redes sociais.
"Por decisão do selecionador, Piotr Zielinski tornou-se o novo capitão da seleção polaca. O selecionador informou pessoalmente Robert Lewandowski e toda a equipa técnica da sua decisão", pode ler-se no comunicado da federação polaca.
Recorde-se que Lewandowski pediu para não ser convocado para os particulares da seleção polaca com a Moldávia e a Finlândia.
Defesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
Canarinhos estão apurados para o Mundial mas fizeram a pior qualificação de sempre
Avançado do Sporting assinou um póquer ao serviço da Colômbia
Avançado do Sporting esteve inspirado no triundo sobre a Venezuela
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo