Num dia em que ficou selada a contratação do médio argentino Rodrigo de Paul (ex-Atlético Madrid), o Inter Miami viu Lionel Messi e Jordi Alba a serem suspensos por um jogo pela MLS. A dupla de craques falha, assim, o duelo com o Cincinnati, agendado para a madrugada deste domingo.
Na origem do castigo está o facto de os dois jogadores terem recusado participar no jogo de All Stars realizado esta semana. “De acordo com as regras da liga, qualquer jogador que não participe no All-Star Game sem a aprovação prévia da liga não pode competir na próxima partida do seu clube”, explicou a liga norte-americano em comunicado.
Já o comissário da MLS, Don Garber, sublinhou que não havia outra alternativa. “Eu sei que Lionel Messi ama esta liga. Compreendo, respeito e admiro totalmente o seu compromisso com o Inter Miami e respeito a sua decisão. Infelizmente, temos uma política de longa data em relação à participação no All-Star Game e tivemos de a aplicar. Foi uma decisão muito difícil", frisou o dirigente, admitindo alterar os regulamentos no futuro.
Emblema de Sevilha deixa mensagem nas redes sociais com frase do... internacional brasileiro
Juiz grego Vassilis Fotias vai arbitrar o encontro dos dragões na Áustria, frente ao Salzburgo
Joan Laporta, presidente dos catalães, conta pormenores
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar