O Liverpool venceu, esta madrugada, o Manchester United por 3-0 e somou a terceira vitória na digressão nos Estados Unidos da América.
Os reds adiantaram-se no marcador logo aos 10 minutos por intermédio do português Fábio Carvalho, após assistência do compatriota Diogo Jota. A vantagem viria a ser aumentada ainda no primeiro tempo pelos pés do internacional inglês Curtis Jones. Na segunda parte, Tsimikas fechou o resultado em 3-0 a favor do Liverpool.
Na equipa de Arne Slot, os dois portugueses, Fábio Carvalho e Diogo Jota, foram titulares. Já Diogo Dalot e Bruno Fernandes ainda não fizeram parte das contas de Ten Hag para esta partida, depois de um período de férias.
O Liverpool volta a entrar em campo no próximo dia 11, frente ao Sevilha, no último jogo de preparação para a nova temporada. O Manchester United, pelo contrário, já terá em disputa, na próxima partida, um título. Os red devils vão defrontar os rivais Manchester City pela Supertaça de Inglaterra, no próximo sábado (10 de agosto).
Blues venceram por 5-1 no primeiro jogo de Liam Rosenior ao leme da equipa
Villans marcam golos logo na primeira parte
Manu Koné e Matias Soulé apontaram os tentos dos giallorrossi
Equipas estão agora empatadas na tabela da Bundesliga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo