A cumprir a primeira temporada ao serviço dos Los Angeles FC, Hugo Lloris assumiu esta sexta-feira, em entrevista ao jornal francês 'L'Équipe', que não tem sentido quaisquer problemas de adaptação à cidade do sul de Califórnia, nos Estados Unidos.
Apesar de nunca antes ter visitado Los Angeles, o experiente guarda-redes francês revelou que sentiu no primeiro momento em que colocou os pés na cidade que a conhecia como a sua palma da mão e tudo se deve ao facto de... ter jogado Grand Theft Auto V (GTA V). "Los Angeles é cinema, Dr. Dre e GTA. Eu joguei tanto esse jogo na PlayStation que senti logo que conhecia perfeitamente alguns sítios na cidade mesmo sem nunca antes lá ter estado", confessou.
A estreia oficial pelos Los Angeles FC aconteceu no passado sábado, no triunfo caseiro (2-1) sobre os Seattle Sounders.
Por RecordCentral do Burnley tem uma vida recheada de histórias e grandes momentos
Presidente do Nápoles enuncia algumas medidas para resolver a crise da squadra azzurra
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Treinador português prestes a tornar-se no sucessor de Martín Anselmi
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994