São raras as vezes que a família de Lionel Messi fala à comunicação social, mas depois do argentino ter conquistado a sexta Bola de Ouro, Celia Cuccittini, mãe do jogador, comentou as críticas e os desejos do filho e afirmou que nunca pensou que Messi voltasse a vencer troféu.
Celia Cuccittini admitiu que Messi não pára de a surpreender todos os dias, quer como jogador, quer como pessoa. "Emociona-me sempre. Olhar para a carreira dele… Não deixa de nos surpreender o que ele consegue fazer todos os dias. Além do que ele é como pessoa, que é a principal coisa", começou por dizer Celia à CNN Radio Argentina.
"Estou super feliz, não esperávamos o prémio. Achámos que a quinta [Bola de Ouro] tinha sido a última. Esta surpresa foi linda", comentou a mãe de Messi, ao mesmo tempo que lamentou o facto de não ter marcado presença na entrega do prémio que consagrou o filho o melhor jogador do mundo.
Celia Cuccittini abordou também a situação do jogador argentino no Barcelona e na seleção, uma vez que é algo de críticas de forma regular. "A verdade é que dói. Porque as pessoas podem criticar sem ofender. E isso, como mãe, obviamente que me dói".
Celia revelou os sonhos e desejos de Messi e vencer um Mundial e uma Copa América estão na lista. "Já sabemos que toda a família tem uma dívida para com a Argentina. Mas quem mais do que ele não queria ganhar um Mundial ou uma Copa América", concluiu.
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Criativo abriu caminho à goleada do Sporting sobre o Kairat (4-1) em Alvalade
Os dados da GoalPoint
Avançado do Sporting faturou na goleada ao Kairat e fica apenas atrás de António Simões
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana