«Maradona morreu assim»: procurador mostra fotografia chocante em tribunal

Foto: Reuters
Foto: Lusa/EPA
Foto: Reuters
Foto: Lusa/EPA
Foto: Lusa/EPA
Foto: AP

1/6

Filhas não contiveram as lágrimas no arranque do julgamento de sete profissionais de saúde acusados de negligência na morte do antigo jogador

O arranque do julgamento de sete profissionais de saúde, acusados de negligência na morte de Diego Maradona, ficou marcado por um "momento chocante", que, segundo o jornal argentino 'Olé', "deixou todos os presentes na sala de audiências em silêncio". O procurador Patricio Ferarri mostrou uma fotografia de Maradona no momento da sua morte - o antigo jogador estava muito inchado. As filhas presentes no julgamento "não conseguiram conter as lágrimas".

"Foi assim que Maradona morreu. Juízes, quem vier dizer-vos que não se apercebeu do que estava a acontecer a Maradona, está a mentir-vos na cara. Qualquer pessoa que o tenha visto assim, deitado numa cama durante vários dias, está a mentir-vos se não vos disser que esteve envolvido num homicídio", disse o procurador, citado pela mesma fonte.

PUB

Todos os profissionais de saúde estão acusados de homicídio por negligência e podem enfrentar uma pena de prisão entre 8 a 25 anos. Até julho está prevista a audiência de mais de uma centena de pessoas.

PUB

Por Record
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB