_
1/6
O arranque do julgamento de sete profissionais de saúde, acusados de negligência na morte de Diego Maradona, ficou marcado por um "momento chocante", que, segundo o jornal argentino 'Olé', "deixou todos os presentes na sala de audiências em silêncio". O procurador Patricio Ferarri mostrou uma fotografia de Maradona no momento da sua morte - o antigo jogador estava muito inchado. As filhas presentes no julgamento "não conseguiram conter as lágrimas".
"Foi assim que Maradona morreu. Juízes, quem vier dizer-vos que não se apercebeu do que estava a acontecer a Maradona, está a mentir-vos na cara. Qualquer pessoa que o tenha visto assim, deitado numa cama durante vários dias, está a mentir-vos se não vos disser que esteve envolvido num homicídio", disse o procurador, citado pela mesma fonte.
Todos os profissionais de saúde estão acusados de homicídio por negligência e podem enfrentar uma pena de prisão entre 8 a 25 anos. Até julho está prevista a audiência de mais de uma centena de pessoas.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Médio escocês completamente focado no sucesso do clube italiano
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME