Antes da apresentação no Inter Miami, prevista para 16 de julho, Lionel Messi esteve na Bombonera na homenagem a Juan Román Riquelme e confessou estar "ansioso" por se estrear no emblema da MLS.
"Agora estou de férias e depois arranco na minha nova cidade e novo clube. Estou muito feliz", referiu à ‘TVP’. Depois do adeus ao PSG, o astro de 36 anos também falou à francesa ‘BeIn Sports’ e confessou um sabor amargo: "A Champions era o objetivo. Foi uma desilusão. A adaptação foi mais difícil do que esperava. Depois houve uma quebra com os adeptos do PSG, mas sempre respeitei toda a gente", disse, falando ainda sobre a conquista do Mundial: "Não há nada que se compare. É o troféu mais bonito e mais especial de todos."
Ontem, Messi também foi eleito o melhor futebolista estrangeiro da liga francesa na época passada, apesar de não figurar no onze ideal... onde constam cinco forasteiros.
Por RecordComitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard