Messi, 8; Cristiano Ronaldo, 5: assim vão as contas no que a Bolas de Ouro dos dois craques diz respeito. O argentino somou esta semana mais uma ao seu palmarés e a rivalidade com o internacional português continua a ser assunto, mesmo com m a jogar nos Estados Unidos e o outro na Arábia Saudita. Em entrevista ao 'L'Équipe' e à 'France Football', Messi recordou a 'luta' entre os dois durante anos.
"Foi uma batalha muito boa ao nível desportivo. Alimentámo-nos mutuamente desta rivalidade, porque ambos somos muito competitivos. Também quis sempre ganhar tudo, o tempo todo. Foi uma fase muito boa para ambos e para todos os que amam o futebol. Acho que merecemos muito crédito por termos conseguido permanecer no topo durante tanto tempo. É extremamente difícil mantermo-nos lá em cima durante 10 ou 15 anos. Foi um grande momento e acredito que continue a ser uma boa recordação para todos os que nos seguiram", afirmou.
Messi dá como garantido que esta foi última Bola de Ouro que conquistou e antevê uma "boa batalha nos próximos anos com "jogadores como Haaland, Mbappé, Vinicius...". Na mira do argentino está igualmente outro nome: "Lamine Yamal ainda é muito jovem mas já joga no Barcelona e é decisivo".
Por RecordInternacional português tem estado em destaque no PSG
Clube da Serie C apresentou a jovem líder em conferência de imprensa
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Após o duelo da 5.ª jornada do campeonato francês
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo