Lionel Messi estreou-se no grupo de WhatsApp dos jogadores do Inter Miami com um detalhe que deixou os novos companheiros completamente rendidos. A história foi contada pelo lateral direito, Deandre Yedlin, numa conversa com os jornalistas.
O jogo de estreia do craque argentino na MLS está a gerar grande expectativa e um dos futebolistas da equipa estava a tentar arranjar bilhetes para o encontro. "O Leonardo Campana procurava bilhetes e perguntou se algum de nós tinha", explicou Deandre Yedlin.
"Não sabíamos que o Leo já estava no grupo, mas ele entrou na conversa e perguntou quantas entradas o Campana precisava. Nessa altura pensei 'wow, conhece-nos há três dias e já mostra esta generosidade'. Este gesto é um grande exemplo daquilo que Messi é como pessoa", acrescentou o defesa do Inter Miami.
Por RecordAvançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar