Gesto do argentino deixa os companheiros rendidos
            Lionel Messi estreou-se no grupo de WhatsApp dos jogadores do Inter Miami com um detalhe que deixou os novos companheiros completamente rendidos. A história foi contada pelo lateral direito, Deandre Yedlin, numa conversa com os jornalistas.
O jogo de estreia do craque argentino na MLS está a gerar grande expectativa e um dos futebolistas da equipa estava a tentar arranjar bilhetes para o encontro. "O Leonardo Campana procurava bilhetes e perguntou se algum de nós tinha", explicou Deandre Yedlin.
"Não sabíamos que o Leo já estava no grupo, mas ele entrou na conversa e perguntou quantas entradas o Campana precisava. Nessa altura pensei 'wow, conhece-nos há três dias e já mostra esta generosidade'. Este gesto é um grande exemplo daquilo que Messi é como pessoa", acrescentou o defesa do Inter Miami.
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências