Modric foi eleito melhor jogador de 2018 pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). O médio do Real Madrid obteve 272 pontos, 128 a mais do que Messi, segundo classificado. A maior surpresa desta lista vai para o 10.º lugar de Cristiano Ronaldo que obteve apenas 5 pontos.
O croata, vice-campeão do mundo, arrecada assim mais um prémio, depois de ser distinguido como Jogador do ano da UEFA e de ter vencido o 'The Best', entregue pela FIFA.
Thibaut Courtois, reforço do Real Madrid para esta época, venceu o prémio de melhor guarda-redes com 181 pontos, superando Hugo Lloris (109) e Gianluigi Buffon (59).
Classificação:
1. Luka Modric - 272 pontos
2. Lionel Messi - 144
3. Eden Hazard - 114
4. Kevin De Bruyne - 36
5. Neymar - 18
6. Paul Pogba - 14
7. Christian Eriksen - 10
8. Pjanic - 7
8. James Rodríguez - 7
10. Cristiano Ronaldo - 5
Médio acredita que pode vir a representar a seleção de França no futuro
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Avançado foi chamado de macaco após falhar um penálti que redundou na eliminação da França no Euro
Lateral do Barcelona falou também de timings, dinheiro e... salário
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida