O médio do Real Madrid, Luka Modric, revelou numa entrevista ao FIFPro que o Mundial da Rússia lhe deixou mazelas. O croata, que superou Cristiano Ronaldo na eleição do "The Best", contou que está a tentar recuperar o seu melhor nível.
"Está a custar recuperar do esforço e das emoções da Rússia. Não foi fácil começar de novo com a minha equipa, porque depois do Mundial e das emoções vividas estava esgotado por completo", contou o croata de 33 anos, acrescentando: "Agora cada dia me sinto melhor. Só necessito de mais jogos para recuperar o meu melhor nível. Mas não foi fácil".
Depois da excelente campanha da Croácia no Mundial da Rússia que só caiu na final aos pés da poderosa França, Modric falou da azáfama que foi o período após o Mundial.
"Só tive três semanas de férias, o período mais curto quer tive desde que jogo futebol como profissional. Depois da final estivemos uma semana em celebrações. Nos primeiros dias em Zagreb e depois por toda a Croácia", revelou o médio.
Transferência do médio português, de 26 anos, para o Mamelodi Sundowns já foi oficializada
Erro de palmatória de Chevalier na origem do triunfo do Olympique no Vélodrome
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Vídeo passou no ecrã gigante
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vídeo passou no ecrã gigante