Modric: «Estava esgotado depois do Mundial»

Médio do Real Madrid revelou que ainda não atingiu o seu melhor nível

• Foto: Reuters

O médio do Real Madrid, Luka Modric, revelou numa entrevista ao FIFPro que o Mundial da Rússia lhe deixou mazelas. O croata, que superou Cristiano Ronaldo na eleição do "The Best", contou que está a tentar recuperar o seu melhor nível.

"Está a custar recuperar do esforço e das emoções da Rússia. Não foi fácil começar de novo com a minha equipa, porque depois do Mundial e das emoções vividas estava esgotado por completo", contou o croata de 33 anos, acrescentando: "Agora cada dia me sinto melhor. Só necessito de mais jogos para recuperar o meu melhor nível. Mas não foi fácil".

Depois da excelente campanha da Croácia no Mundial da Rússia que só caiu na final aos pés da poderosa França, Modric falou da azáfama que foi o período após o Mundial.

"Só tive três semanas de férias, o período mais curto quer tive desde que jogo futebol como profissional. Depois da final estivemos uma semana em celebrações. Nos primeiros dias em Zagreb e depois por toda a Croácia", revelou o médio.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.