José Mourinho revelou que já teve pelo menos três propostas de trabalho após deixar o Manchester United, mas acabou por rejeitá-las porque não o seduziram.
"Já recusei três ofertas de trabalho porque senti que não era aquilo que eu queria", explicou Mourinho em declarações à beIN Sports.
O técnico português voltou depois a falar da estrutura social dos jogadores no futebol atuar, falando num exemplo que aconteceu durante um treino: "Recentemente estava a treinar um jogador e ele disse-me: 'Quando me criticares, podes fazê-lo em privado?'. Perguntei porquê e respondeu: 'Por causa do meu estatuto, quando me criticas em frente aos outros não me sinto confortável'".
"Hoje em dia temos de ser muito inteligentes na forma como conseguimos ler os jogadores e tentar fazer as coisas pelo melhor", concluiu Mourinho.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Médio escocês completamente focado no sucesso do clube italiano
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME