Internacional colombiano em 15 ocasiões, Víctor Ibarbo nunca chegou propriamente a ser um avançado de primeira linha por onde passou, mas havia algo que o deixou marcado em todos os clubes que representou. A revelação foi feita por Allan Nyom, defesa camaronês que partilhou balneário com o dianteiro sul-americano no Watford, em 2015/16.
"O Ibarbo é conhecido por outras coisas", atirou o defesa francês, perante a curiosidade do anfitrião do podcast 'El After de Post United'. "Mas é o quê? Não sei nada disso...".
E Nyom continuou então:
"Na primeira vez que vejo o Ibarbo no duche, sem mentir-te, nunca tinha visto nada assim. Sinceramente, nunca vi nada assim na minha vida. Nunca, nunca, nunca. Não era normal. Não era normal... Falas dele em Itália, todos falam do mesmo. Não era normal. Mas bem... Além disso, é um rapaz alto. Mede uns 1,90 metros. E sem enganar-te, chegava-lhe até... mais da metade da perna. Sinceramente, não era normal! Eu via e pensava 'que é isto? Como?'", atirou, entre risos.
Nyom lembrou até uma questão que lhe foi feita por uma funcionária do clube inglês que ambos representaram. "Desculpa, Allan, é verdade o que dizem do Ibarbo? Porque falaram-me do que tem nas pernas e todos estão assustados!".
A finalizar o tema, Nyom lembrou ainda a notícia partilhada em Itália, aquando da passagem do avançado pela Serie A, na qual era referido que uma mulher chegou a ser hospitalizada depois de ter tido relações sexuais com o dianteiro.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro de apuramento para o Mundial'2026
Acompanhe todas as incidências do encontro de qualificação para o Mundial'2026
Acompanhe todas as incidências do encontro de qualificação para o Mundial'2026
Defesa inglês agradado com a experiência no Principado
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo