A estreia de Usain Bolt como futebolista foi auspiciosa. O antigo velocista, recordista mundial dos 100 e 200 metros, marcou dois golos ao serviço dos australianos dos Central Coast Marines e, segundo o seu empresário, alguns clubes da Europa já se mostraram interessados na contratação do jamaicano, de 32 anos. Alguns deles com potencial até para jogar na Liga dos Campeões...
O jornal autraliano 'The Daily Telegraph' adianta inclusivamente que um dos destinos do homem mais rápido do planeta pode ser o Milan, uma transferência apoiada do ponto de vista comercial, uma vez que os rossoneri e o atleta são patrocinados pela Puma.
O empresário de Bolt, Tony Rallis, revelou à ESPN a existência de convites, mas não detalhou a sua proveniência. "Um clube europeu propôs-nos um contrato de dois anos. Trata-se de uma equipa que acaba de ser comprada e que procura regressar à Liga dos Campeões."
Estas palavras encaixam que nem uma luva no Milan, que este verão foi adquirido por um fundo norte-americano e que procura regressar à Champions.
No entanto, a ESPN explica que o clube em causa é o Valletta FC, de Malta. "Um campeão é sempre bem recebido e no Valleta FC Confirmamos que nada é impossível", disse o diretor executivo do clube de Malta, Ghasston Slimen.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador do Marselha falou à Sport TV a cerca de uma hora do início do jogo em Alvalade
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Filipe Celikkaya confiante para a receção ao Orlando City; David Costa defronta Diogo Gonçalves