Poucos meses de ter colocado um ponto final na carreira, Eden Hazard prepara-se para regressar aos relvados... mas a brincar. O ex-avançado belga, de 33 anos, vai voltar a Stamford Bridge para participar num encontro de beneficiência, um jogo de estrelas que visa ajudar a UNICEF e que terá lugar no próximo dia 9 de junho. E, segundo contou a um jornal inglês, já está a preparar-se...
"Não quero parecer a porquinha Peppa", disse Hazard, entre risos, ao jornal 'Standard', quando lhe perguntaram sobre a sua condição física. "Jogo ténis, padel, corro um pouco, jogo futebol e mantenho-me ativo. É um particular, mas quando jogas queres ganhar. Hoje vi a equipa, há alguns ex-companheiros e bons amigos. Vamos divertir-nos, marcar golos e fazer os adeptos felizes."
O belga, que pendurou as chuteiras quando jogava no Real Madrid, em outubro do ano passado, não se arrepende da decisão que tomou, embora reconheça que podia ter jogado durante mais algum tempo. "Penso que sim, mas decidi que não ia continuar porque tinha muitas lesões e não me arrependo. Tenho um pouco saudades do futebol, principalmente de estar com os rapazes no balneário, mas agora posso fazer o que quiser. Tenho filhos e uma família. Posso ir à Bélgica ver a minha família, os meus irmãos e os meus pais. Posso fazer muitas coisas."
Por Isabel DantasPortuguês é o herói improvável do Hearts e os adeptos até já lhe dedicam uma música
Palmeiras tropeçou, mas reduziu para 2 pontos a distância em relação ao Flamengo, que perdeu
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Craque senegalês do Al Nassr esteve no podcast de Rio Ferdinand
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões