Neymar comunicou esta quarta-feira ao chegar ao treino do Barcelona que vai dizer adeus ao clube para vestir a camisola do Paris SG.
De acordo com o 'Sport', o avançado foi o último a chegar - eram pouco mais de 9 horas (8 em Lisboa), e nesse momento "fez o anúncio aos seus companheiros: vai deixar o Barcelona e assinar pelo PSG".
Pouco depois do diário catalão ter avançado com esta informação, o Barcelona confirmou que o jogador brasileiro recebeu permissão para não se treinar e a tratar do seu futuro.
Neymar chegou a Barcelona terça-feira à noite depois da viagem à China para compromissos publicitários. No aeroporto estavam muitos jornalistas e adeptos à sua espera mas não foi possível ter uma reação do jogador brasileiro.
Perante a declaração desta quarta-feira, o Barcelona espera agora que o PSG pague a cláusula de rescisão que é de 222 milhões.
Por Sandra Lucas SimõesTreinador espanhol surpreende na forma como quer apelar à disciplina do plantel
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Jogos com acesso grauito fora do Brasil
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok