Rudi García já não é treinador do Al Nassr, anunciou o clube saudita onde alinha Cristiano Ronaldo. O técnico francês, de 59 anos, não completou sequer uma época na Arábia Saudita e não resistiu aos recentes resultados, deixando a equipa após um empate (0-0) no terreno do Al Feiha.
García havia deixado críticas aos jogadores após o nulo da 23ª jornada do campeonato. "O resultado foi muito mau para nós, isso é garantido. Tivemos ocasiões para ganhar o jogo mas não fizemos o suficiente para vencer. Não estou satisfeito com a exibição dos jogadores. Jogámos num relvado alto que não conseguia acelerar o jogo mas não há desculpas. Pedi para que jogassem da mesma forma que no último jogo [vitória por 5-0 diante do Al-Adalah Read] mas não fomos capazes de o fazer", deu conta a seguir ao encontro. O gaulês sai sem conquistar qualquer troféu, após perder a Supertaça saudita.
A saído técnico acontece por "mútuo acordo". "A Direção e toda a gente do Al Nassr gostariam de agradecer a Rudi [García] e à sua equipa pelo trabalho dedicado durante os últimos 8 meses", pode ler-se em comunicado difundido nas redes sociais.
Dinko Jelicic, até agora treinador dos sub-19 do Al Nassr, é o homem que se segue para comandar a equipa capitaneada por Cristiano Ronaldo.
O Al Nassr é segundo classificado da liga saudita, com 53 pontos ao cabo de 23 jornadas. O líder é o Al-Ittihad, de Nuno Espírito Santo, com mais três pontos.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da Ligue 1
Erro no grafismo no momento em que o ex-Alverca entrou em campo para se estrear frente à Cremonese
Young Africans de Pedro Gonçalves vence (3-0) na última jornada mas fica pelo caminho
Gunners venceram de forma clara por 4-0
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Campeão PSG lidera a lista
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea