Depois de sete meses afastado dos relvados por ter acusado positivo a doping na última temporada, André Onana regressou esta segunda-feira aos treinos do Ajax e fez questão de anunciá-lo nas redes sociais.
"A vida ensinou-me que não interessa para nada aquilo que os outros pensam. O mais importante é valorizarmos aquilo que somos e o que sentimos. A nossa maior glória não é nunca cair, mas sim levantarmo-nos sempre que o fazemos. O que não me mata torna-me mais forte. Estou de volta!", escreveu o guarda-redes do Ajax na sua página social do Instagram.
Recorde-se que o guardião camaronês foi suspenso por um ano pela FIFA depois de ter revelado substâncias dopantes num controlo anti-doping realizado depois de um encontro da Liga dos Campeões, em outubro de 2020. Em comunicado publicado na altura em que foi conhecida a suspensão do jogador, o Ajax revelou que a substância detetada havia sido furosemida, um diurético proibido.
"Quero esclarecer que tudo isto resulta de um erro humano. Confundi um medicamento, que tem uma substância interdita pela AMA [Agência mundial antidopagem], com uma simples aspirina, porque as embalagens são praticamente iguais", justificou Onana no momento da acusação.
Contudo, em julho o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) decidiu reduzir a suspensão do guarda-redes de 25 anos para nove meses.
Depois de um acidente de bicicleta, o PSG não sabe quando pode voltar a contar com o técnico
Guarda-redes italiano de 26 anos pode estrear-se pelos citizens já este domingo, no dérbi de Manchester, frente ao United de Ruben Amorim
O treinador português do Nantes critica utilização do jovem avançado na seleção francesa de sub-21
Capitão do Las Palmas não joga desde fevereiro após sofreu uma recaída devido a um linfoma de Hodgkin
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas
Interrogatório do Hungria-Portugal
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial