Paulinho após o hat trick ao Monterrey: «O que quero mesmo é ser bicampeão pelo Toluca»

Paulinho faturou na vitória do Toluca
• Foto: X/Toluca

Imparável! Paulinho assinou um hat trick na goleada (6-2) do Toluca ao Monterrey de Sergio Ramos, tendo o central espanhol falhado um penálti (tentou convertê-lo ‘à Panenka’). Com este triunfo na 10.ª jornada do Apertura 2025 da Liga MX, a equipa do avançado luso saltou para o 2.º lugar com 20 pontos, tantos quantos o Monterrey e menos dois do que o líder Cruz Azul.

Paulinho passou a somar oito hat tricks na carreira, rubricados ao serviço do Sp. Braga (2), Sporting (3) e Toluca (3). Passou a totalizar seis remates certeiros no Apertura 2025, apenas menos dois do que João Pedro Galvão (ex-Estoril e atualmente no Atlético San Luis), líder da tabela dos goleadores. O luso já faturou 39 vezes pelo Toluca, emblema que representa desde julho de 2024.

PUB

“O mais importante era ganhar. E depois, claro, vem o hat trick! Há muito que queria fazer um. Portanto, estou feliz. Se desejo ser o melhor marcador do torneio pela terceira vez [conseguiu-o no Apertura 2024 e no Clausura 2025]? Claro que sim, mas o que quero mesmo é ser bicampeão com a camisola do Toluca [venceu o Clausura 2025]. O que vier depois será sempre um bónus”, explicou Paulinho.

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB