A experiência de Paulo Alves ao leme do Al Batin, da Arábia Saudita, terminou cerca de mês e meio após começar. Segundo apurou Record, as partes chegaram a um acordo para a rescisão do contrato a pedido do próprio técnico, que entendeu não estarem reunidas as condições mínimas para executar um bom trabalho.
Ao longo das últimas semanas, Paulo Alves viu a situação já delicada do clube agravar-se substancialmente com a imposição de um transfer ban, que esvaziou qualquer esperança na chegada de reforços, ao contrário do que foi combinado no momento da assinatura do contrato. Com efeito, a equipa tem-se apresentado nos jogos com muita juventude oriunda da formação, o que tem impossibilitado o aparecimento de resultados melhores.
Para além disso, o Al Batin tem também falhado recorrentemente nos compromissos assumidos para com atletas e equipa técnica, cujos salários estão ainda por liquidar. Situação complicada que tem impactado a vida de todos os funcionários e, sem surpresa, o próprio rendimento desportivo da equipa.
Os resultados do Al Batin esta época, aliás, transparecem as dificuldades que o clube vive atualmente. Em 18 jogos, registam-se cinco empates e treze derrotas. Com Paulo Alves ao leme, a equipa empatou em duas ocasiões e perdeu noutras cinco.
Por Pedro MoraisInternacional português, hoje com 52 anos, representou emblema da Cidade Luz entre 2003 e 2008
Óscar Gilsanz lançou lateral espanhol na equipa principal do Deportivo da Corunha
Palavras e gestos do treinador do Benfica continuam na memória dos adeptos da 'Velha Senhora'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira