1/2
O treinador português Paulo Bento foi anunciado esta sexta-feira como novo selecionador da Coreia do Sul e terá como principal objetivo a qualificação para o Mundial 2022.
Paulo Bento volta assim a comandar uma seleção, depois de ter estado à frente de Portugal entre 2011 e 2014, tendo alcançado as meias-finais do Euro2012. O objetivo passa agora por estar presente no Catar em 2022, com a equipa nacional sul-coreana.
O treinador de 49 anos estava sem clube depois de recentemente ter sido despedido do Chongqing Lifan, da Superliga chinesa.
O antigo médio começou a sua carreira de treinador no Sporting, tendo também passado por Olympiacos e Cruzeiro.
Paulo Bento deverá estrear-se 7 de setembro no jogo particular que opõe a Coreia do Sul à Costa Rica.
Por LusaVerdes e branco defrontam amanhã (20h15) os ribatejanos em Alvalade, em jogo dos quartos-de-final da Allianz Cup
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Vencedores serão conhecidos a 3 de novembro
'As' escrutina posições em relação à atitude do brasileiro no momento em que foi substituído
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados