_
O médio português Paulo Bernardo abriu este sábado o marcador e ajudou à vitória no histórico clássico Old Firm, nome pelo qual é designado o jogo que opõe o Celtic e o Rangers (2-1).
Em partida da 21.ª jornada da Liga escocesa, o jogo grande entre os dois emblemas de Glasgow foi favorável aos bicampeões em título, com o Celtic a garantir a vitória com golos de Paulo Bernardo, aos 25 minutos, e Furuhashi, aos 47.
Muito perto do final e já reduzido a 10 jogadores, por expulsão de Balogun, aos 71 minutos, o Rangers ainda reduziu por James Tavernier, aos 88.
No 333.º 'Old Firm' a contar para a Liga escocesa, 131 anos depois do primeiro, disputado em 1891, o Celtic aproveitou para se distanciar na liderança do campeonato, agora com mais oito pontos do que Rangers, mas que tem menos dois jogos.
Paulo Bernardo, de 21 anos e que está cedido ao Celtic por empréstimo do Benfica, marcou o seu segundo golo pela equipa, depois de ter apontado o primeiro já na última jornada, no triunfo em casa do Dundee (3-0).
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Médio escocês completamente focado no sucesso do clube italiano
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME