_
O médio português Paulo Bernardo abriu este sábado o marcador e ajudou à vitória no histórico clássico Old Firm, nome pelo qual é designado o jogo que opõe o Celtic e o Rangers (2-1).
Em partida da 21.ª jornada da Liga escocesa, o jogo grande entre os dois emblemas de Glasgow foi favorável aos bicampeões em título, com o Celtic a garantir a vitória com golos de Paulo Bernardo, aos 25 minutos, e Furuhashi, aos 47.
Muito perto do final e já reduzido a 10 jogadores, por expulsão de Balogun, aos 71 minutos, o Rangers ainda reduziu por James Tavernier, aos 88.
No 333.º 'Old Firm' a contar para a Liga escocesa, 131 anos depois do primeiro, disputado em 1891, o Celtic aproveitou para se distanciar na liderança do campeonato, agora com mais oito pontos do que Rangers, mas que tem menos dois jogos.
Paulo Bernardo, de 21 anos e que está cedido ao Celtic por empréstimo do Benfica, marcou o seu segundo golo pela equipa, depois de ter apontado o primeiro já na última jornada, no triunfo em casa do Dundee (3-0).
Betis derrotado por 2-1
Vinícius Júnior bisou num encontro que teve diversas alternâncias no marcador
Rossoneri estão agora a seis pontos dos nerazzurri
Equipa do técnico português perdeu por 2-0, mas segue em frente graças ao triunfo por 3-0 na primeira mão
Por mútuo acordo
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Treinador português vai assinar pelo Cruzeiro