_
Durante a apresentação no Monaco, Paul Pogba lamentou as mortes de Diogo Jota e do irmão, André Silva, e deixou uma reflexão acerca de como se deve aproveitar a vida.
"Foi um choque. Soube esta manhã quando fui ao meu telemóvel. As minhas condolências à família", começou por dizer o médio francês, de 32 anos, na apresentação no clube francês, já depois de nas redes sociais se ter manifestado sobre o desaparecimento do internacional português.
E prosseguiu: "Isto prova que não sabemos o que pode acontecer. É um lembrete para qualquer jogador de futebol ou ser humano, que não sabemos se amanhã ainda cá estaremos. Por isso, aproveitem a vida, os momentos com a família, com as pessoas que te amam e mesmo com aquelas que já te magoaram. Às vezes queremos vingança ou guardamos rancor de alguém e não sabemos se amanhã nós ou elas estaremos cá. Temos que aproveitar o tempo que temos. Tudo pode parar a qualquer momento", refletiu Pogba.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Treinador do Ath. Bilbao espera dificuldades na derradeira jornada da fase de liga da Champions
Encontro da última jornada da fase regular da Liga dos Campeões está agendado para esta quarta-feira, às 20h, no Estádio da Luz
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira