1/2
Nicolás Castillo, ex-jogador do Benfica, está no centro da polémica no México. O avançado do Club America foi apanhado na noite numa discoteca aos beijos com a atriz Candela Márquez, sendo que as fotos foram divulgadas pela revista 'TV Notas'.
O problema reside no facto de tudo ter acontecido numa noite 'proibida'. A aventura do internacional mexicano terá acontecido na véspera da segunda mão da final da Apertura do campeonato contra o Monterrey, que decorreu a 29 de dezembro. O America venceu 2-1 depois de ter perdido pelo mesmo resultado no primeiro jogo. A partida foi a penáltis e Castillo, que entrou no prolongamento... falhou o pontapé da marca dos 11 metros. O America acabaria por perder o encontro.
Em relação à noite anterior, a revista 'TV Notas' revela que o jogador dançou sempre muito agarrado à atriz, de 31 anos, e sussurrou várias vezes ao ouvido do jogador. Quatro horas depois de ter entrado na discoteca, Castillo pagou a conta e saiu com a atriz.
O avançado, de 26 anos, já estava na mira dos adeptos pelo falhanço e agora as críticas subiram de tom. Ainda assim, há vários dias, o jornal mexicano 'Récord' avançou que Castillo pretende cumprir o contrato, com duração até 2023, até ao final.
O atacante chegou ao Benfica em 2018/19 por quase 8 milhões de euros, mas não marcou qualquer golo nos 11 jogos que disputou de águia ao peito. Acabaria vendido no mercado de inverno por 7 milhões.
1/28
Acompanhe todas as incidências do encontro
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa