Avançado está na mira dos adeptos do Club America
Nicolás Castillo, ex-jogador do Benfica, está no centro da polémica no México. O avançado do Club America foi apanhado na noite numa discoteca aos beijos com a atriz Candela Márquez, sendo que as fotos foram divulgadas pela revista 'TV Notas'.
O problema reside no facto de tudo ter acontecido numa noite 'proibida'. A aventura do internacional mexicano terá acontecido na véspera da segunda mão da final da Apertura do campeonato contra o Monterrey, que decorreu a 29 de dezembro. O America venceu 2-1 depois de ter perdido pelo mesmo resultado no primeiro jogo. A partida foi a penáltis e Castillo, que entrou no prolongamento... falhou o pontapé da marca dos 11 metros. O America acabaria por perder o encontro.
Em relação à noite anterior, a revista 'TV Notas' revela que o jogador dançou sempre muito agarrado à atriz, de 31 anos, e sussurrou várias vezes ao ouvido do jogador. Quatro horas depois de ter entrado na discoteca, Castillo pagou a conta e saiu com a atriz.
O avançado, de 26 anos, já estava na mira dos adeptos pelo falhanço e agora as críticas subiram de tom. Ainda assim, há vários dias, o jornal mexicano 'Récord' avançou que Castillo pretende cumprir o contrato, com duração até 2023, até ao final.
O atacante chegou ao Benfica em 2018/19 por quase 8 milhões de euros, mas não marcou qualquer golo nos 11 jogos que disputou de águia ao peito. Acabaria vendido no mercado de inverno por 7 milhões.
As declarações do treinador do Sp. Braga após o duelo da 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Radu Petrescu
Aos 84 minutos desfez-se uma dúvida que assaltou os mais distraídos: Mora ainda joga no FC Porto?
Com 9 pontos em 3 jogos, está igualado o melhor arranque na UEFA, mas desta vez sem sofrer golos
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa