Cezary Kulesza, presidente da federação polaca, negou estar já em busca de um substituto - Adam Nawalka foi um nome veiculado - para Paulo Sousa à frente da seleção de futebol daquele país. No entanto, o dirigente deixou claro que não tentará demover o treinador português caso este decida sair para o Flamengo.
"Não sei quem quero, até ao momento não pensei nisso. Eu tenho tempo, já Paulo Sousa não tem. Provalmente ele terá de resolver as coisas para começar a trabalhar no Brasil. Do nosso ponto de vista, a federação polaca tem mais tempo de decisão do que Paulo Sousa. Se vou tentar travar a sua saída? Assim que ele tiver decidido, não irei forçá-lo a ficar. Nem a ele nem a ninguém. Se não quiser ficar, não quer. Mas os contratos em vigor obrigam-nos a fazer qualquer coisa", esclareceu Kulesza, em declarações ao 'Weszlo'.
Kulesza negou ainda que ele ou qualquer outro elemento da federação tenha tentado impingir um adjunto polaco a Paulo Sousa: "nem conseguiria imaginar tal situação. Se fosse treinador, não quereria que o presidente forçasse a entrada de alguém na minha equipa técnica."
Por RecordCom apenas 15 anos e 308 dias
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils