Cezary Kulesza, presidente da federação polaca, negou estar já em busca de um substituto - Adam Nawalka foi um nome veiculado - para Paulo Sousa à frente da seleção de futebol daquele país. No entanto, o dirigente deixou claro que não tentará demover o treinador português caso este decida sair para o Flamengo.
"Não sei quem quero, até ao momento não pensei nisso. Eu tenho tempo, já Paulo Sousa não tem. Provalmente ele terá de resolver as coisas para começar a trabalhar no Brasil. Do nosso ponto de vista, a federação polaca tem mais tempo de decisão do que Paulo Sousa. Se vou tentar travar a sua saída? Assim que ele tiver decidido, não irei forçá-lo a ficar. Nem a ele nem a ninguém. Se não quiser ficar, não quer. Mas os contratos em vigor obrigam-nos a fazer qualquer coisa", esclareceu Kulesza, em declarações ao 'Weszlo'.
Kulesza negou ainda que ele ou qualquer outro elemento da federação tenha tentado impingir um adjunto polaco a Paulo Sousa: "nem conseguiria imaginar tal situação. Se fosse treinador, não quereria que o presidente forçasse a entrada de alguém na minha equipa técnica."
Por RecordCR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Central travou um adversário que seguia isolado
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo