1/4
Agustina Scaglia, prima da mulher de Messi, foi vítima de um violento assalto esta semana quando ia depositar dinheiro com uma funcionária do supermercado da família em Rosário, na Argentina.
Segundo as informações avançadas pelo jornal argentino ‘Clarín’, as duas mulheres ainda estavam no carro quando foram surpreendidas por dois assaltantes que saíram de outro veículo. Agustina ainda fez uma manobra para tentar evitar o assalto, mas acabou por chocar contra outra viatura. Como resposta, um dos assaltantes disparou um tiro contra a porta traseira.
Quando os ladrões perceberam que o carro da prima de Messi já estava parado, partiram os vidros e levaram os sacos com dinheiro. De acordo com ‘Clarín’, os assaltantes levaram cerca 20.500 euros (oito milhões de pesos argentinos).
Em março, o supermercado da família de Messi já tinha sido alvo de ataque. Os autores deixaram a mensagem: "Messi, estamos à tua espera, Javkin (o presidente da Câmara de Rosário) é um toxicodependente, não te vai proteger".
Por RecordSusto na receção ao Valencia
Triunfo por 3-0 frente à Cremonese
Anúncio feito poucos minutos depois da dispensa de Stéphane Gilli
Equipa do técnico português levava 13 triunfos seguidos
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados