_
O Paris Saint-Germain e o Manchester City podem ser severamente sancionados por incumprimento do fair play financeiro da UEFA. Os dois clubes podem mesmo ficar arredados das competições europeias e serem obrigados a vender os principais craques do plantel, segundo o diário 'As'.
A questão diz respeito a uma eventual 'dopagem financeira' durante a era de Platini na UEFA, organismo que tinha Gianni Infantino, hoje presidente da FIFA, como secretário geral. Franceses e ingleses terão iludido as regras com a conivência da UEFA, num escândalo revelado pelo Football Leaks.
O assunto chegou ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) que deve pronunciar-se ainda este mês. Aleksander Ceferin, atual presidente da UEFA, quer levar o caso até ás últimas consequências. No limite, PSG e Manchester City podem ter de equilibrar as contas à força, abrindo mão dos passes de estrelas como Mbappé ou Sterling.
Recorde-se que os dois clubes foram dos que mais investiram nos últimos anos no futebol europeu, com dinheiro vindo do Oriente. Nenhum deles terá colaborado de forma eficiente nas investigações a estes casos.
Diretor técnico do 'Mengão' tem sido alvo de muitas críticas nos últimos dias, que têm sido altamente atribulados
Histórico médio dos red devils continua a tornar público o seu desagrado relativamente ao atual treinador
Fabian Hürzeler não escondeu o desagrado depois da derrota por 1-0
O técnico português de 51 anos sucede a Filipe Luís e já orientou ontem o primeiro treino. É apresentado hoje
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Lisboa (avaliação aos estádios da Luz e de Alvalade), dia 12, e Porto (Dragão), no dia seguinte, estão em agenda
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"