Quando Ibra chamou 'c****' a Barton e este respodeu: "E tu tens um nariz enorme"

• Foto: EPA

A carreira profissional de Joey Barton deve ter terminado depois da suspensão devido a apostas ilegais, apenas mais uma das muitas histórias que o médio inglês protagonizou, poucas das quais têm verdadeira graça.

O desentendimento que teve com Zlatan Ibrahimovic em 2012/13 é um desses casos raros e Barton contou agora tudo o que se passou com o sueco então no Paris Saint-Germain, que defrontou na condição de futebolista do Marselha, emprestado pelo Queens Park Rangers.

PUB

"O  Ibra não gostou porque as coisas não lhe estavam a correr bem. Disse-me de forma inequívoca que eu era um c**** inglês, o que é a coisa mais simpática que alguma vez me chamaram. Respondi-lhe, 'pára de fazer faltas, se não me empurrares o árbitro não marca falta'. Então ele virou-se e disse, 'ah, e é assim que dizes que és um homem forte, vê lá é se te consegues manter em pé'", começou por contar Barton ao site 'Dugout'.

"'Não vou ficar em pé se tu continuares a fazer faltas', respondi, enquanto ele me chamava outra coisa qualquer, depreciativa - penso que não a posso repetir à frente das câmaras - e eu comecei a rir e acrescentei: 'tá bem, tá bem, posso se um c**** mas tu tens um nariz bem grande. Um nariz enorme'", prosseguiu Barton, encerrando:

"Ele ripostou e depois fez algo com o gesto que foi apanhado pelas cãmaras de televisão - e que é um meme que circusa sempre que digo alguma coisa sobre o Ibra."

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB