1/2
A final do Mundial'2022 foi já há mais de uma semana, mas segue bem viva na memória de quem a disputou. E quando na 'conversa' estão personagens como Adil Rami... é provável que o tema se arraste por algum tempo.
Depois de ter condenado os gestos de Emiliano Martínez, ao apelidar o guarda-redes argentino de "maior filho da p... do mundo do futebol. O homem mais odiado", o ex-Boavista recebeu respostas de dois jogadores argentinos, entre os quais Di María, que em defesa do compatriota escreveu nas redes sociais que 'Dibu' era o "melhor guarda-redes do Mundo" e que Rami tinha de ir "chorar para outro lado".
Ora, Rami não se ficou e, nas redes sociais, partilhou uma montagem de quatro fotos de Di María, nas quais o atual jogador da Juventus surge sempre a chorar, independentemente da situação: perder, ganhar, sair de clube e "ao ver este tweet". Em cima dessa partilha, o defesa, atualmente vinculado ao Troyes, acrescentou a frase "ensinas-me, Ángel?".
Recorde-se que Rami, de 37 anos, foi campeão mundial pela França em 2018, numa caminhada na qual deixou precisamente pelo caminho a França de Di María.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Bundesliga
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)