Renato Sanches recordou os momentos mais difíceis nos tempos em que esteve ligado ao Bayern Munique, quando a carreira entrou numa fase mais complicada. Em entrevista ao Canal 11, o médio revelou quem o apoiou.
"A minha mensagem para os jovens é que sigam os vossos sonhos e estejam perto da família. Muitas pessoas é que metem coisas na cabeça dos jogadores. Tens dinheiro e aproximam-se de ti, o que é normal. Tens de te apoiar na tua família e nos verdadeiros amigos. Quando estive mal, ninguém do futebol me quis ajudar, foram os meus amigos e a minha família", contou o internacional português.
"Os números não pesam. Fui a contratação mais cara do Bayern e Lille e nunca pensava nisso. As pessoas e Comunicação Social é que tornam isso um peso. Vês as pessoas a falar mal de ti e isso pesa mais", acrescentou.
Renato confessou que continua a falar com o ex-colega Pizzi e elogiou a sua veia goleadora: "Ele é um médio que faz muitos golos e penso que consigo fazer isso. Pode ser que um dia façamos uma aposta em relação a golos numa época!"
Equipa viaja terça-feira de manhã e treina na capital espanhola
Outros nomes de dirigentes dos culés constam na acusação
Presidente do Barcelona falou sobre a saída do astro em 2021
Vários jogos internos já foram adiados e muitas embaixadas estrangeiras lançaram avisos aos cidadãos
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'