Renato Sanches recordou os momentos mais difíceis nos tempos em que esteve ligado ao Bayern Munique, quando a carreira entrou numa fase mais complicada. Em entrevista ao Canal 11, o médio revelou quem o apoiou.
"A minha mensagem para os jovens é que sigam os vossos sonhos e estejam perto da família. Muitas pessoas é que metem coisas na cabeça dos jogadores. Tens dinheiro e aproximam-se de ti, o que é normal. Tens de te apoiar na tua família e nos verdadeiros amigos. Quando estive mal, ninguém do futebol me quis ajudar, foram os meus amigos e a minha família", contou o internacional português.
"Os números não pesam. Fui a contratação mais cara do Bayern e Lille e nunca pensava nisso. As pessoas e Comunicação Social é que tornam isso um peso. Vês as pessoas a falar mal de ti e isso pesa mais", acrescentou.
Renato confessou que continua a falar com o ex-colega Pizzi e elogiou a sua veia goleadora: "Ele é um médio que faz muitos golos e penso que consigo fazer isso. Pode ser que um dia façamos uma aposta em relação a golos numa época!"
Acompanhe a par e passo o jogo dos minhotos na Liga Europa
Especialista Marco Ferreira avalia trabalho do juiz escocês John Beaton
Expulsão de Barkas após o golo do empate abriu vantagem numérica, mas igualdade manteve-se
Jovem extremo do Benfica integra a convocatória de Scaloni, juntamente com o capitão e colega Otamendi
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense