A madrugada desta quarta-feira trouxe mais um particular de seleções que contou com vários internacionais ligados aos três grandes em ação. Mais precisamente, a Colômbia mediu forças com o Canadá, num duelo que terminou com empate (0-0) e teve como titulares dois futebolistas que alinham na Liga portuguesa.
No caso concreto, Richard Ríos e Stephen Eustáquio foram, respetivamente, opções iniciais por Colômbia e Canadá, enquanto Luis Suárez ficou no banco. O avançado do Sporting acabou por ser mesmo suplente não utilizado, ao passo que o médio do FC Porto foi totalista e o médio do Benfica saiu aos 78'.
De resto, este foi o último particular dos jogadores ao serviço das respetivas seleções antes de regressarem ao trabalho em Portugal. No balanço da atual pausa FIFA, Richard Ríos somou 82 minutos de utilização, enquanto Suárez registou 69 minutos nas pernas pelos cafeteros. Por sua vez, ao serviço do Canadá - um dos países que irá organizar a fase final do Mundial'2026 a par de Estados Unidos e México -, Eustáquio somou 90 minutos.
Por Filipe BalreiraAntigo central do Barcelona regressa à temporada 2011/12
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Roger Lukaku morreu a 28 de setembro em Kinshasa
Capitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Alterações serão implementadas a partir da temporada 2027/28